Experiência com Girinos

  Os girinos não só mostraram aos cientistas céticos que a homeopatia realmente funciona, mas eles também nos deram informações sobre como manter nossos remédios com segurança.

  Pesquisadores em dois países diferentes testaram a tiroxina homeopaticamente preparada; um hormônio que influencia o metabolismo do corpo e da energia; em uma população de girinos que estava sendo artificialmente estimulada por tiroxina química.

  Aqueles que tiveram uma dose de tiroxina dinamizada (homeopática) adicionado a sua água não cresceram tão rápido quanto aqueles que receberam uma dose placebo de água simplesmente.

  Em outras palavras, a tiroxina dinamizada cancelou os efeitos estimulantes da tiroxina química. Para quem vivência os efeitos de remédios homeopáticos não ficaram nem um pouco surpresos com este resultado.

  Apesar de remédios homeopáticos que parecem ser nada mais do que água, álcool e moléculas de açúcar quando visto sob um microscópio, a sua natureza energética pode ter efeitos de mudança de saúde quando prescrito conforme a homeopatia.

  Estas experiências foram repetidas seis vezes, com resultados semelhantes em dois países. A parte realmente interessante para nós, que usamos homeopatia, é que os cientistas também decidiram verificar o efeito de diferentes campos eletromagnéticos teve sobre os remédios.

  Durante séculos, tem sido conhecido que o café, hortelã e cânfora pode, por vezes agir como antídoto dos remédios homeopáticos em pessoas sensíveis. A radiação eletromagnética poluente, no entanto, é um fenômeno relativamente novo e ainda não se tem certeza de seus efeitos por completo.

  Assim, os nossos investigadores de girinos observaram para ver se a tiroxina dinamizada, quando exposta à radiação dos telefones móveis (celulares), raios-X de aeroporto, scanners de código de barras de luz infravermelho e fornos de micro-ondas ainda tinham efeito sobre os girinos.

Os resultados?

  Aparentemente, é seguro para seus remédios serem radiografados no aeroporto e digitalizados por scanners de código de barras de luz infravermelha.

  A tiroxina dinamizada ainda trabalhava depois de serem expostos a eles. A radiação de um telefone celular, no entanto, mesmo quando a 25 cm de distância, destruiu a natureza energética do tiroxina homeopática, que já não podia diminuir a taxa de crescimento de girinos.

  Esta é uma informação obviamente importante para aqueles que gostariam de levar remédios em suas bolsas com um telefone celular – nossos remédios podem ser destruídos. Certos modelos de fornos de micro-ondas, com suas altas taxas de fuga também anulam os efeitos do remédio.

 

  Então, todos nós podemos ser gratos a esses pequenos girinos.

Referência: Weber S, Endler PC, Welles SU et al. O efeito da tiroxina preparado homeopaticamente em rãs das montanhas. Homeopatia, Volume 97, Art. 3, julho de 2008, Página 165.

Patente Requerida.
Este conteúdo é de propriedade da Care Case Soluções e não pode ser reproduzido sem prévia autorização da mesma

×